ARLA/CLUSTER: Burlas

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2009 - 18:18:55 WET

Curioso.

Faz tempo recebi um e-mail de um tal de Jukka Kukkula com o endereço
no mesmo host sify.com (Índia).

From: Juho Kukkula <juho.kukkula  sify.com>

Segue o texto, de desconfiar à partida porque a tradução de inglês
para português não bate certo. Nem mereceu resposta..

===
Juho Kukkula da Finlândia .. Como você ainda está interessado em
comprar o item que você colocar no site obrigado
Best Regards
Juho Kukkula

Juho Kukkula from Germany..How you still interested in buying the item
you place on website thanks
Best Regards
Juho Kukkula
===

Uma pesquisa pelo IP 196.1.177.81 leva a mais ocorrências do género de burla.

Fica a nota.

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias, EA5/CT1HMN