ARLA/CLUSTER: Burlas

Radiophilo radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2009 - 18:48:58 WET

É realmente curioso.

No forum (http://www.junksale.co.uk/forums/showthread.php?p=60328) há
uma breve discussão envolvendo este Agustin e um Juha Kukkunnen.
Provavelmente não o mesmo, mas indica que este tipo de esquemas (roubo
de identidades a partir do QRZ) se alastra.
Esta discussão reporta-se a Setembro deste ano.
Cuidado com esta gente.

73,
António Vilela
CT1JHQ