ARLA/CLUSTER: Para quando, em Portugal, teremos o nosso mais novo radioamador com 12 anos...?

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Sábado, 12 de Dezembro de 2009 - 00:30:28 WET

Eu descobri há tempos estes vídeos no youtube.
Digam lá que não há miúdos com interesse em radioamadorismo.
Eu já lhe tentei dar mais força e até fiz lá comentários o que ele agradaceu
e até fez perguntas.
Vão lá ver e procurem porque junto de nós podem haver mais e a gente nem
sabe.CLARO QUE ESTE MIÚDO DEVE TER COMPUTADOR TAMBEM.

http://www.youtube.com/user/PMR446PORTUGAL

Agostinho