ARLA/CLUSTER: O " nosso" colega João Teixeira ( PMR1339).

Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2009 - 18:12:25 WET

Caro Colega Agostinho,

Muito Obrigado por ter partilhado esta informação connosco.

Fiquei deveras impressionado com os 3 vídeos do João Teixeira ( PMR1339)... um dia, à muito, muito tempo, também eu fui como ele, quiçá, nós todos. infelizmente no meu "tempo" não existia o Youtube para partilhar, mas eu passei por ali.

Também eu tive a minha "CADEIRA QTH" na varanda de onde falava, construí uma Antena móvel "de 16cm  " para o meu Walkie Talkie e fiz e instalei a minha primeira "ANTENA RADIAL 5 PONTAS" para chegar mais longe.

Fiquei mesmo muito emocionado com isto, pois revivi, através dos seus inocentes olhos, uns tempos que estavam à muito adormecidos no meu inconsciente.

Acredito que o "nosso" colega João Teixeira ( PMR1339 ) é, antes de o ser, já um verdadeiro radioamador na pela acepção.

Todos temos dentro de nós a criança que já fomos e como é emocionante recorda-la nos olhos dos outros.

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Agostinho Fernandes
Enviada: sábado, 12 de Dezembro de 2009 0:30
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Para quando, em Portugal, teremos o nosso mais novo radioamador com 12 anos...?

Eu descobri há tempos estes vídeos no youtube.
Digam lá que não há miúdos com interesse em radioamadorismo.
Eu já lhe tentei dar mais força e até fiz lá comentários o que ele agradaceu e até fez perguntas.
Vão lá ver e procurem porque junto de nós podem haver mais e a gente nem sabe.CLARO QUE ESTE MIÚDO DEVE TER COMPUTADOR TAMBEM.

http://www.youtube.com/user/PMR446PORTUGAL

Agostinho