ARLA/CLUSTER: para Matias CT1FFU

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2009 - 16:40:55 WET

Olá Matias,

Essa diferença entre os Baluin não sabia. Realmente achava estranho
ver varios esquemas de antenas windom, umas com balun 1:4 e outras com
balun 1:6.

Eu tenho uma com balun 1:6 e já a montei varias vezes em Jamboree's
com altura relavimente baixa e até funcionou bem. Mas é uma boa dica.
Vou experimentar com um balun 1:4 para ver qual o resultado.

73 - CT1HXB - Joel lobão