ARLA/CLUSTER: para Matias CT1FFU

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2009 - 16:22:22 WET

Ok. Ora ai está...
Filho da Escola e tudo :-)
A antena Windom trabalha sem antenna-tuner.
Balun de 1:4 quando a antena está relativamente baixa: < ~10m
Balun de 1:6 quando mais alta.
Fio, um lado com 27,3m e o outro 13,7m
Deve ficar óptima nas bandas: 80,40,14,17,12,10 e 6m

73's
Matias