ARLA/CLUSTER: RE: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Serviço Público

Marigran | Antonio Cardoso ac marigran.pt
Segunda-Feira, 7 de Dezembro de 2009 - 08:21:21 WET

Bom dia a todos e votos de boa semana

O Departamento Nacional de Radioescutismo da FNA, está a trabalhar/preparar uma actividade nesse sentido.

A ideia base é montar a estação CR6FNA junto aos moinhos em conjunto vai estar também a estação CS5FAT, esta última através da ARAL (Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria), para dar apoio aos peregrinos e a quem os vai acompanhar. Por outro lado fazer contactos com QSL especial comemorativo da data.

Assim por minha parte, todas as ajudas são bem vindas, sejam de que forma forem, com material, trabalho presença, etc. etc.,

Melhores 37's

CT1MH / CR6FNA

António Cardoso

917211373