RE: ARLA/CLUSTER: Há radioamadores e radioarmadores

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Terça-Feira, 1 de Dezembro de 2009 - 21:25:23 WET

Boa Noite!

Ja presenciei algumas situaçoes, semelhantes, porem nao com colegas Portugueses.

Erros, todos os cometem, quem nao os comete e porque nao esta activo.

Nao sei qual o colega em questao, na verdade tambem nao me diz nada.

Uma coisa e certa...

Existem RadioAmadores e RadioOPERADORES, e a diferença e de estatuto ENORME!

73 de Miguel