ARLA/CLUSTER: Há radioamadores e radioarmadores

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Terça-Feira, 1 de Dezembro de 2009 - 18:23:02 WET

Esta história foi presenciada por mim e depois confirmada com a estação em
causa.
Estava um "radioamador português em um outro país a chamar  a chegar
fantasticamente bem  e claro  deste lado muita gente a querer fazer o
contacto,até aqui tudo bem.
Um colega nosso que em tempos neste cluster teve alguns desentendimentos de
opinião com esse colega que estava no estrangeiro  ,fartou-se de chamar e
não obtinha resposta ,eu escutando a a dizer com os meus botões ,se calhar
não chega .
Quando o meu espanto ao fim de pelo menos 30 minutos o colega que não estava
a ser escutado chamou com outro indicativo,ou antes provocou um engano em
uma das letras do seu próprio indicativo .
E não é que foi atendido de imediato e com sinal de chegada de 5/9,o pior
estava para vir quando o colega corrige o indicativo lá confirmou o contacto
mas report  passou para 5/5 e com muito cuswto para confirmar o contacto.
A unica coisa que tenho a comentar ao fim de ter escutado isto ,é que há
radioamadores e RADIOARMADORES.
O mal é que ainda há gente que publicamente vem gabar este tipo de
radioamadores .
Quem sabe um dia em publico em algum colóquio, onde certas pessoas gostam
muito de dizer coisas esse nosso colega se encha de coragem e desmascare
essa figurinha que de radioamador só tem mesmo o indicativo e muita
potencia.

Agostinho