Re: ARLA/CLUSTER: Divulgação de escutas

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2009 - 23:31:41 WEST

Então.Que mais não fosse, o colega Mourato tratou de alertar os colegas para
o perigo que as suas vidas estavam o correr.
É que ainda podia-mos levar com o avião em cima.
Assim, para todos os efeitos, o e-mail dele esteve ao abrigo desta lei!

73's

Matias