ARLA/CLUSTER: Re: Re: Repetidor CQ0DCH

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2009 - 13:27:28 WEST

Para informação dos colegas, existe alguma actividade D-STAR em 144.700
simnplex. ja fiz excelentes QSOs com Oliveira do Hospital em D-STAR em 2m.
Estou pronto a quem quiser testar D-STAR em 6m e mesmo nos 10m é so
combinar, porque de momento tenho meios para emitir em D-STAR em qualquer
banda entre os 80m e os 70cm
73 de CT4RK