ARLA/CLUSTER: CQ0VARB - Repetidor Serra da Arrabida - DUVIDA

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2009 - 11:43:57 WEST

Boas Carlos tudo bem?
Gostava que me explicasses este ponto transcrito aqui pois fiquei um
bocado confuso.
"2ª - A presença do tom em emissão pode colocar o emissor no ar sem
sinal de recepção....."

73's
de Paulo Santos, CT4DK