ARLA/CLUSTER: CQ0VARB - Repetidor Serra da Arrabida - DUVIDA

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Domingo, 23 de Agosto de 2009 - 23:55:14 WEST

Boas!!!

Agora fez luz por aqui... hehe :)

E que eu estava a achar estranho, porque alguns repetidores abrem o meu RX e outros nao (isto sempre com o tone squelch activo).

Como por exemplo o de Moscavide e o da Serra dos Candeeiros (ha outros nao nao recordo-me agora).

Parece que vou ter de desactivar o TSQ nas memorias de repetiores no meu radio, senao a coisa fica complicada!

Muito obrigado!

73 de Miguel