RE: ARLA/CLUSTER: Afinal o que fez de tão importante o Sr. Carlos Mar Bettencourt Faria? "

silvioleiria silvioleiria netcabo.pt
Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2009 - 13:48:40 WEST

Paulo, não é a primeira vez que combates a personagem Carlos Mar. lembro-me bem os combates que travaste contra a ideia do patrono num fórum bem conhecido, aliás há registos dessas intervenções e bem ferozes foram contra a personagem e contra alguns que a promoveram ...
Só com as informações que se encontram disponíveis em vários locais da net já devias ter tido a humildade de reconhecer o trabalho efectuado à epoca pelo Carlos Mar, mas não, preferes gratuitamente mandar umas bocas sem sentido e sem qualquer base cientifica. Faço-te o desafio que já fiz aqui, encontra-me até à época um só radioamador português que na àrea especifica em questão (satélites) que tivesse curriculo igual ou superior ao do Carlos Mar, se me indicares um eu calo-me para sempre senão acho melhor abandores essa obsessão que tens contra esta figura impar do radioamadorismo português. Será por acaso que o trabalho do Carlos Mar era reconhecido pela NASA? ou que todos os radioamadores à época o tinham como referencia fosse em Portugal ou Angola e por muitos outros países por esse mundo fora?
Bolas, já tinhas tido tempo para te informar!  Valha-te a santa ignorância!... irra que não há pachorra para aturar mais os teus dixotes, apre que é demais!...
Silvio
ct1bpt

PS: Bem sei, aliás todos sabemos, pelo menos pelo que observamos aqui no fórum, que te divertes um pouco com as polémicas disto e daquilo, tentando discordar ou concordar com isto ou com aquilo, resumindo, arranjar uns embrulhos para entreteres o teu ego, mas olha que comigo não vais ter sorte nenhuma, porque só trabalho com factos e contra factos...

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de Paulo Calvo
Enviada: sex 21-08-2009 11:16
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Afinal o que fez de tão importante o Sr. Carlos Mar Bettencourt Faria? "

Boas

Acho que a "veneração" pelo sr. Bettencourt Faria tem a ver com o ditado de
"em terra de cegos quem tem um olho é rei".

Não me parece que tenha feito nenhuma descoberta ou conseguido nenhum feito
extraordinário em nenhuma área da técnica. Se estiver enganado corrijam-me
mas ainda não descobri nada acerca da pessoa em questão que seja de relevo
ou se eleve acima de média.

Não ponho em causa a personalidade em questão, sinto repúdio por quem o
assassinou, mas mas não me parece que mereça destaque especial em relação a
outros radioamadores.

Sinceramente acho que o irmão CT1DT, Mário Portugal se destacou bastante
mais e merecia um mais que justo reconhecimento pelo trabalho de divulgação
do radioamadorismo que fez em Portugal.

Digo mesmo que o trabalho desenvolvido por Mário Portugal em revistas e na
televisão devia ser recuperado pois trata-se de um contributo único para o
desenvolvimento do radioamadorismo português.

73 de CT1IDW, Paulo Calvo

CT2HIV
José A. Proença
IM58KP

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 221 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
 Adquira SPAMfighter grátis aqui: http://www.spamfighter.com/lpt