Re: ARLA/CLUSTER: Afinal o que fez de tão importante o Sr. Carlos Mar Bettencourt Faria? "

Paulo Calvo paulo.calvo brilhomania.pt
Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2009 - 11:16:49 WEST

Boas

Acho que a "veneração" pelo sr. Bettencourt Faria tem a ver com o ditado de
"em terra de cegos quem tem um olho é rei".

Não me parece que tenha feito nenhuma descoberta ou conseguido nenhum feito
extraordinário em nenhuma área da técnica. Se estiver enganado corrijam-me
mas ainda não descobri nada acerca da pessoa em questão que seja de relevo
ou se eleve acima de média.

Não ponho em causa a personalidade em questão, sinto repúdio por quem o
assassinou, mas mas não me parece que mereça destaque especial em relação a
outros radioamadores.

Sinceramente acho que o irmão CT1DT, Mário Portugal se destacou bastante
mais e merecia um mais que justo reconhecimento pelo trabalho de divulgação
do radioamadorismo que fez em Portugal.

Digo mesmo que o trabalho desenvolvido por Mário Portugal em revistas e na
televisão devia ser recuperado pois trata-se de um contributo único para o
desenvolvimento do radioamadorismo português.

73 de CT1IDW, Paulo Calvo

CT2HIV
José A. Proença
IM58KP

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 221 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
 Adquira SPAMfighter grátis aqui: http://www.spamfighter.com/lpt