RE: ARLA/CLUSTER: Afinal o que fez de tão importante o Sr. Carlos Mar Bettencourt Faria? "

Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2009 - 16:45:34 WEST

 Caro Paulo Calvo, CT1IDW.

"A cegueira que cega cerrando os olhos, não é a maior cegueira; a que cega deixando os olhos abertos, essa é a que mais cega de todas."

Fonte: Padre Antonio Vieira.

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Paulo Calvo
Enviada: sexta-feira, 21 de Agosto de 2009 11:17
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Afinal o que fez de tão importante o Sr. Carlos Mar Bettencourt Faria? "

Boas

Acho que a "veneração" pelo sr. Bettencourt Faria tem a ver com o ditado de "em terra de cegos quem tem um olho é rei".

Não me parece que tenha feito nenhuma descoberta ou conseguido nenhum feito extraordinário em nenhuma área da técnica. Se estiver enganado corrijam-me mas ainda não descobri nada acerca da pessoa em questão que seja de relevo ou se eleve acima de média.

Não ponho em causa a personalidade em questão, sinto repúdio por quem o assassinou, mas mas não me parece que mereça destaque especial em relação a outros radioamadores.

Sinceramente acho que o irmão CT1DT, Mário Portugal se destacou bastante mais e merecia um mais que justo reconhecimento pelo trabalho de divulgação do radioamadorismo que fez em Portugal.

Digo mesmo que o trabalho desenvolvido por Mário Portugal em revistas e na televisão devia ser recuperado pois trata-se de um contributo único para o desenvolvimento do radioamadorismo português.

73 de CT1IDW, Paulo Calvo

CT2HIV
José A. Proença
IM58KP

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 221 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
 Adquira SPAMfighter grátis aqui: http://www.spamfighter.com/lpt