Re: ARLA/CLUSTER: CS2GVA: Bi-Campeões Europeus de Radioamadorismo Escolar 2008/2009

Paulo Sousa ct1fuh gmail.com
Terça-Feira, 18 de Agosto de 2009 - 22:19:17 WEST

Amigo Agostinho:

  Os seus votos de parabéns vão directamente para os jovens operadores
que, com muito entusiasmo, fazem coisas muito bonitas.

   Por CS2GVA CT1FUH Paulo Sousa