Re: ARLA/CLUSTER: CS2GVA: Bi-Campeões Europeus de Radioamadorismo Escolar 2008/2009

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Terça-Feira, 18 de Agosto de 2009 - 19:33:48 WEST

Parabens amigo Paulo :

No meu entender esse é o caminho para a divulgação do Radioamadorismo junto
dos jovens.
Fazer actividades que os cative .
73 E MAIS UMA VEZ PARABENS.

Agostinho