Re: ARLA/CLUSTER: CS2GVA: Bi-Campeões Europeus de Radioamadorismo Escolar 2008/2009

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 18 de Agosto de 2009 - 17:23:26 WEST

Não há duvida que o CT1FUH e a estação CS2GVA deviam levar um louvor do
Ministério da Educação. (Se louvores pagassem impostos este pais estava
cheio deles) Parabens pelo excelente trabalho desenvolvido em prol do
ensinamento das ciencias radioeléctricas, junto das camadas jovens.
Ñão quero deixar de referir tambem as excelentes acções desenvolvidas pela
AMRAD e pela REP no mesmo sentido. São iniciativas de louvar e devem ser
aproveitadas por quem têm a oportunidade de apresentar trabalho de campo nos
moldes referidos.

73 de CT4RK