ARLA/CLUSTER: REP-ARISS Portugal: Concurso Identificar Indicativos de Chamada

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Agosto de 2009 - 19:39:54 WEST

Caros amigos

Aqui vai uma proposta.
Tal como o Cardoso diz:
Indicativo:    xxxxxxx
Nome:aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Experiência: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Saber:mmmmmmmmmmmmmm
Altruísmo:vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
Enfim, o que entenderem|
Pois, com o conhecimnento de cada um poderemos fazer um todo, e, desta forma
sermos o mais
abrangentes possíveis.
Os mais antigos e não só, que têm um conhecimento efectivo que enviem as
opiniões sobre cada um para se poderem
fazer compilações de tudo o que fôr conhecido.

Enviem para: rep  rep.pt

Para o Matias, também pode enviar a proposta para a Direcção da REP,
direccao  rep.pt

Um abraço, 73 e muitas discussões saudáveis e amistosas.

José António Proença
CT2HIV

Eu acho que todos terão as suas razões, mas também acho que antes de
escolher a pessoa, o radioamador , se deve definir as características ,
qualidades, experiência, saber , altruísmo , comunicação , pedagogia , eu
sei lá , até defeitos, que homenageado a escolher deve ter e a partir dessa
matriz é que se identificaria o indivíduo . Penso finalmente que não se
devem fazer homenagens só porque é ou era “um tipo porreiro “.

73’s

Ct1RH