ARLA/CLUSTER: REP-ARISS Portugal: Concurso Identificar Indicativos de Chamada

silvioleiria silvioleiria netcabo.pt
Quinta-Feira, 6 de Agosto de 2009 - 20:16:22 WEST

Caro Proença
Averigua na REP, porque eu próprio enviei em tempos um DVD com uma grande parte da vida e história de Carlos Mar Bettencourt Faria. Se necessitares de mais elementos também estou disponível, embora de férias até Setembro,  posso ainda disponibilizar alguns documentos.
Penso que todos os radioamadores portugueses saíriam dignificados, a própria REP incluída, e nunca será tarde para que seja feita finalmente justiça a um grande radioamador português. Relembro só aos mais esquecidos que a experiencia e o saber de Carlos Mar Bettencourt Faria levou-o a ser convidado em plena guerra fria tanto por americanos como por russos para participar em conferencias e outros eventos!
73s
Silvio
ct1bpt

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de JOSE PROENÇA
Enviada: qui 06-08-2009 19:39
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Cc: REP-Board of Directors
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: REP-ARISS Portugal: Concurso Identificar Indicativos de Chamada

Caros amigos

Aqui vai uma proposta.
Tal como o Cardoso diz:
Indicativo:    xxxxxxx
Nome:aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Experiência: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Saber:mmmmmmmmmmmmmm
Altruísmo:vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
Enfim, o que entenderem|
Pois, com o conhecimnento de cada um poderemos fazer um todo, e, desta forma sermos o mais
abrangentes possíveis.
Os mais antigos e não só, que têm um conhecimento efectivo que enviem as opiniões sobre cada um para se poderem
fazer compilações de tudo o que fôr conhecido.

Enviem para: rep  rep.pt

Para o Matias, também pode enviar a proposta para a Direcção da REP, direccao  rep.pt

Um abraço, 73 e muitas discussões saudáveis e amistosas.

José António Proença
CT2HIV

Eu acho que todos terão as suas razões, mas também acho que antes de escolher a pessoa, o radioamador , se deve definir as características , qualidades, experiência, saber , altruísmo , comunicação , pedagogia , eu sei lá , até defeitos, que homenageado a escolher deve ter e a partir dessa matriz é que se identificaria o indivíduo . Penso finalmente que não se devem fazer homenagens só porque é ou era "um tipo porreiro ".

73's

Ct1RH