ARLA/CLUSTER: REP-ARISS Portugal: Concurso Identificar Indicativos de Chamada

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Agosto de 2009 - 19:24:36 WEST

Salomão.Tens  razão quando dizes que temos poucos amadores que se destacaram
de forma relevante estes mais de 100 anos.
Mas quando dizes que há outras vertentes a ter em conta, ai discordo.
O que é que o DX , ou a EME ou mesmo o MS têm a ver com comunicações
espaciais?
É aqui que está a essência de toda a questão!
É que o Bettencourt Faria era precisamente aficionado nesta área, era
altamente activo e dedicado
aos Satélites e actividades da Nasa etc.

Ora, a meu ver,  no nosso pais,  que tenha trajecto e obra dignos de merecer
esta distinção
e este senhor.

cumprimentos.

Matias