ARLA/CLUSTER: pedido de esclarecimento VODAFONE

Paulo Calvo paulo.calvo brilhomania.pt
Quinta-Feira, 6 de Agosto de 2009 - 09:59:36 WEST

Bom dia,

Consultem o link http://www.arrl.org/news/stories/2005/04/14/100/?nc=1 e
tirem as dúvidas que tiverem.

Fazer politica aqui? Santa ignorância! O Barroso é apoiado por quase todos
os partidos portugueses e cada partido terá as suas razões para isso.
Quanto a recomendar que se vote em quem não nos prejudica, retiro o que
disse e passo a recomendar que se vote em quem nos ataca.

Ao colega HKY recomendo que deixe de se armar em vitima, recomendo também
que se informe para poder opinar com algum fundamento e peço-lhe
encarecidamente que escreva de forma clara.

Aqui, como é normal em Portugal, discutem-se opiniões em vez de factos,
tem-se opinião sobre tudo mesmo que  se ignore o assunto a discutir e
sofre-se de susceptibilidade crónica.

Somos tão sensíveis, não suportamos um não! Quando nos contrariam em vez de
contrapor factos, de documentar-mos a argumentação de estudarmos caímos na
lamuria e na vitimização.

Assim não passamos da cepa torta...

Paulo Calvo, CT1IDW