ARLA/CLUSTER: pedido de esclarecimento VODAFONE

CT2HKY ct2hky gmail.com

Olá a toda a gente de bem que se vai dando ao trabalho de frequentar este
espaço.

Hoje, talvez o dia que mais estranhei este espaço democrático de debate de
ideias sobre assuntos de Radioamadorismo, ou seja, neste espaço pode-se
falar de tudo, mas apenas alguns, até se pode falar inclusive de politica,
pois, isso mesmo, aproveita-se uma oportunidade insignificante e pouco
esclarecida, talvez fosse interessante ver aqui publicado essa recomendação,
em texto original, assim, cada um de nós faria a sua própria tradução, não
se correria o erro, de tal como na recomendação dos EUA, poder vir a ser
pouco mal entendida, interpretada ou ferir a consideração pessoal de cada
um.

O PLC é um problema de todos nós, mas esses todos nós, provavelmente serão
cerca de 5 mil, talvez até menos, provavelmente, muito menos, ora, fazendo
politica como do antecedente, ser o partido que este senhor quer vangloriar,
tiver apenas esses votos, será muito interessante as próximas eleições.

Em resumo, sentindo-me eu já atingido com considerações feitas por alguns
senhores que se dizem honrosamente frequentadores deste espaço e, que se
sentem muito ofendidos com mensagens no cluster sobre Acars, sobre o que é
ou deveria ser APRS, ou o que foi ou ainda é o Packet ou até, uma que me
saiu para aqui por engano, onde se publicitava uma petição que está em busca
de assinaturas, agora ver-se falar de politica, ou ainda pior, ver-se alguém
a fazer politica neste espaço, pois, porque sugerir a alguém mudar a sua
intenção natural ou não, do sentido de voto, para quem não sabe, que foi o
que me pareceu, é pura e simplesmente fazer politica, por isso, afinal,
neste espaço pode-se falar de tudo, a única coisa que não pode acontecer, é
esses mesmos assuntos serem apresentados e/ou expostos por "outros alguns".

Para finalizar, quero apenas deixar esta ideia: "...nas próximas..., X em...
mim"

Luis Cavaleiro - CT2HKY