ARLA/CLUSTER: pedido de esclarecimento VODAFONE

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Agosto de 2009 - 10:21:15 WEST

Caros amigos
A moderação pede que sejam correctos e não comecem de novo a enviar para o
cluster emails cada vez mais agressivos. Se alguma coisa têm a reclamar que
o façam em sede própria que certamente não é aqui. Por outro lado se
pretendem visar alguem , façam-no para emails privados.
A moderação reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio os conteudos
de emails que entender não serem adequados para este cluster. Claro que isso
representa trabalho acrescido, ao que já é efectuado a eliminar SPAM, e que
demora bastante tempo todos os dias. Por isso, e  por uma questão de
respeito por todos os utentes desta lista de distribuição, e tambem pelo
trabalho dos moderadores, peço pela milionésima vez que se contenham, e que
respeitem a opinião alheia, fazendo deste modo fazer respeitar a vossa.

Pela moderação
CT4RK