Re: ARLA/CLUSTER: Manual de serviço ou esquema do gravador AKAI modelo GX-260D

Tiago Santos ct2hcq gmail.com
Terça-Feira, 21 de Abril de 2009 - 23:22:55 WEST

Boa noite,
Eu tenho um equipamento desses a funcionar muito bem.
À uns anos teve um acidente caiu cerca de 3 metros de altura no chão e não
se avariou nada, nem ficou com 1 risco.
Incrível.
Quem conhece o equipamento imaginem o que sofri ao ver cair e o barulho que
fez!
Fica aqui o link da pagina com os modelos fabricados pela akai.
http://slbender.exactpages.com/akai5.html
Cumprimentos
Tiago Santos