Re: ARLA/CLUSTER: Manual de serviço ou esquema do gravador AKAI modelo GX-260D

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 23 de Abril de 2009 - 11:54:10 WEST

De facto são todos muito bonitos que mostram uma certa magia naqueles anos
de ouro da marca AKAI.
Quanto há questão colocada pelo colega CT1AL  verifiquei o esquema do
PHILIPS que tenho e este modelo não tem a função de alteração da frequência
pelo que não poderei ajuda-lo.
Penso contudo que há sempre alguém que ao ver estes posts do AKAI possa
ajuda-lo a encontra o esquema, tal como o Tiago ter colocado um brilhante
link sobre estas preciosas maquinas.

73 de Hugo Barata CT2HMX