Re: ARLA/CLUSTER: Manual de serviço ou esquema do gravador AKAI modelo GX-260D

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Terça-Feira, 21 de Abril de 2009 - 10:52:25 WEST

Bom dia.É de facto um equipamento muito bom e bonito,anos de ouro da famosa
marca AKAI. Era para ter ficado com o modelo
*Akai* GX-77 mas devido a partilhas mal feitas quem ficou com ele foi só
para meter inveja pois gosto por essas maquinas nada tem mas enfim...
Quanto ao esquema só disponho de um da PHILIPS e não sei se terá essa função
de seleccionar o tipo de frequência mas irei ver e depois digo-lhe qualquer
coisa.

 73 de Hugo Barata CT2HMX