RE: ARLA/CLUSTER: sabado25-Abril 5º concurso aram 2009

Terça-Feira, 21 de Abril de 2009 - 12:28:19 WEST

Eu também queria participar, mas ainda não sei se será possível, de onde e em que condições.

Vou ainda ver se as poderosas estações da Beira-Serra me puderam dar uma humilde guarida.

De uma coisa vos prometo, se por acaso não enviar o Log, não vou ser "criativo" ao ponto de, imaginem, " invocar solidariedade com os colegas enfermos " como desculpa para o esquecimento; como hoje de manhã escutei no RV48.

Como dizia o saudoso Fernando Pessa, "E esta, hein?"

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa