Re: ARLA/CLUSTER: sabado25-Abril 5º concurso aram 2009

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 21 de Abril de 2009 - 11:44:43 WEST

Boas
Se tudo correr como espero lá estarei em IN51rw.
Se algum colega quizer fazer a sua iniciação estou ao dispor. (contacto por mail)
Desejo um bom concurso para todos

73 Gomes CT1HIX

  ----- Original Message -----
  From: Carlos Miguel Miquelino Gonçalves
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Monday, April 20, 2009 10:31 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: sabado25-Abril 5º concurso aram 2009

  Venho por este meio informar todos os radioamadores, que vai se realizar no dia 25 de Abril o 5º CONCURSO VHF - UHF ARAM 2009, este concurso sera a pontuar para o nacional, estou a contar em fazer 100 contactos a nivel nacioal, por isso fico a contar com voces, á ha premio para o melhor iniciado em concursos de frequencias altas.

    Com os melhores comprimentos.

   Miguel ct2hkn