Re: ARLA/CLUSTER: sabado25-Abril 5º concurso aram 2009

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 21 de Abril de 2009 - 14:51:56 WEST

Boas
João, tenho a certeza que algum colega o vai ajudar.
Gostava de aproveitar para convidar os colegas lá mais do Sul de Portugal e
Madeira, a participar no concurso.
Os Açores  não estão esquecidos mas é muito dificil ...
Para os que se quizerem iniciarem "por conta propria" se tiverem duvidas
estou disponivel para ajudar, podem contactar-me pelo mail ct1hix  sapo.pt

73 Gomes CT1HIX

----- Original Message -----
From: "João Gonçalves Costa" <joao.a.costa  ctt.pt>
To: "'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Tuesday, April 21, 2009 12:28 PM
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: sabado25-Abril 5º concurso aram 2009

Eu também queria participar, mas ainda não sei se será possível, de onde e
em que condições.

Vou ainda ver se as poderosas estações da Beira-Serra me puderam dar uma
humilde guarida.

De uma coisa vos prometo, se por acaso não enviar o Log, não vou ser
"criativo" ao ponto de, imaginem, " invocar solidariedade com os colegas
enfermos " como desculpa para o esquecimento; como hoje de manhã escutei no
RV48.

Como dizia o saudoso Fernando Pessa, "E esta, hein?"

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa