Re: ARLA/CLUSTER: Ruminações sobre associativismo

Donato Macedo-CT3JT ct3jt iol.pt

Boas tardesNum país minúsculo como o nosso, (mas com grandes umbigos
egocêntricos) mais valia ao punhado de radio-amadores que
somos, desfrutar do hobby fazendo rádio, do que andarem alguns, entretidos
com quezílias associativistas cheios de protagonismos estéreis e amuos
intestinos.
73
CT3JT-Donato Macedo