Re: ARLA/CLUSTER: Ruminações sobre associativismo

Joel Lobão joel.lobao gmail.com

Acho que essa atitude revela no minimo arrogancia e prepotencia. Se as
opiniões dos outros nao o aquecem nem o arrefecem porque razão acha que a
sua aquece ou arrefece os outros? Nesse caso acho que deveria guardar as
suas opiniões para si, pois se todos pesassem assim, as suas opiniões apenas
seriam gastos inuteis de bits e de trafego.

Humildade não fica mal a ninguém...

Joel Lobão