=?Windows-1252?Q?Re:_ARLA/CLUSTER:Ai ai que saudades...

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt

Mais uma vez e frisando o que disse anteriormente se prova que as
respostas dadas "não fazendo parte da solução são parte do problema..."
e assim vai o nosso país

73’s from:
  ***********************************
                  CT1JIB / Jorge Santos