ARLA/CLUSTER: Modulacao em bandas laterais

Rodrigo ct1bxt gmail.com
Domingo, 12 de Abril de 2009 - 20:04:11 WEST

Ora,ora, ai está o Mourato a tocar num ponto muito importante que é coisa
má nesses rádios, a resposta do filtro, ou a falta dela a sua não
linearidade. Muitas vezes só se obtém os mesmo tom em rx a ouvido!!

73
Rodrigo
ct1bxt