ARLA/CLUSTER: Modulacao em bandas laterais

Rodrigo ct1bxt gmail.com
Domingo, 12 de Abril de 2009 - 18:31:39 WEST

Ola Tomaz.

Ver no manual de serviço a pagina 3.2 e acertar as frequências como lá
está mencionado. Pode-se ouvir o audio a mudar quando se muda a
frequência..

Boa Pascoa

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/