ARLA/CLUSTER: Modulacao em bandas laterais

Rodrigo ct1bxt gmail.com
Sábado, 11 de Abril de 2009 - 22:57:33 WEST

Ola Colega Miguel.

Supostamente isso não deveria de ser assim, deveria de ter o mesmo tom de
audio em LSB e em usb. Isso indica que o oscilador de batimento para ssb
não está correcto para um dos modos. Com uma pequena afinação a coisa deve
de ficar boa.
Já tive, á muitos anos, rádios desse género e dessa marca e faziam isso.
Alem disso tinham um ruído de fundo intenso e agudo, horrível para os
ouvidos!! Isso só passou após sair o ft-890 e mais alguns seguintes,
embora essa marca não prime pelo silencio dos receptores( não quero criar
polémica mas essa é a minha opinião baseada em muitos equipamentos por cá
passados em 25 anos!!)

73
Desejos de boa Pascoa a todos.

Rodrigo

--
A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/