ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em Portugal - Que Futuro, a pergunta feita em Almeirim no ano de 2006, um assunto ainda sem respostas.

manel nor manuelnorberto gmail.com
Terça-Feira, 7 de Abril de 2009 - 17:03:34 WEST

Cordeais saudações a todos. Faço minhas as palavras do nosso prezado amigo
Silvio, ( já nos conhecemos desde a feira de Leiria ... o século passado
! ).
Aos mais novos peço que leiam atentamente o texto escrito, e bem, por CT!BPT
meditem.
Eu estive apenas 12 ( doze ) ! anos como radioescuta com o indicativo de
CT0158, onde, lógicamente, aprendi muito mas não aprendi tudo !, estamos a
aprender todos os dias, a fonte é inesgotável e cada vez mais com o avanço
das novas tecnologias. Se os radioamadores antigos e que já não se encontram
entre nós, viessem por cá...morriam de susto !.
Os indicativos que o Silvio referiu deu-me saudades !, principalmente o obra
zincada, que descansem em paz e que tenham paciência em esperar por
nós...nada de pressas!.
Um abraço Silvio e da minha parte grato pelo texto inteligente, gostei.
Cumpimentos a todos,

manuel porto           ct1uw/cto158/ex:cr6pr