ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em Portugal - Que Futuro, a pergunta feita em Almeirim no ano de 2006, um assunto ainda sem respostas.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

PauloAcredito que as cosas a partir de agora vão "piar fininho"...O colega
já leu a matéria de exame para a classe 2?...Acabaram-se as baldas!...Assim
espero

73 de CT4RK