ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em Portugal - Que Futuro, a pergunta feita em Almeirim no ano de 2006, um assunto ainda sem respostas.

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com

Olá colegas, o problema é que os conteúdos dos exames são conhecidos por
todos nós, se os conteúdos e as questões fossem alteradas preodicamente
talvez as coisas fossem mais complicadas para quem não sabe o que as coisas
querem dizer na verdade.
Mas se fizessem uns exames psicotécnicos, talvez muitos de nós não seriamos
Radioamadores.

73´s
Paulo Mendes - CT2HQT