ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em Portugal - Que Futuro, a pergunta feita em Almeirim no ano de 2006, um assunto ainda sem respostas.

João Santos jsantos25 portugalmail.pt
Terça-Feira, 7 de Abril de 2009 - 01:24:31 WEST


Boa noite.
Não sei se será como se julga. O novo regulamento obriga a estarem dois anos á escuta, mas não os impede de adquirirem equipamentos ou de virem perturbar as frequencias.
Sejamos realistas, por muito gosto que alguem tenha em alguma coisa, não se candidata 2 anos antes de poder usufruir dessa mesma coisa. Ninguem compra um carro com 16 anos para poder conduzir aos 18.
O futuro avizinha-se negro, e acredito que o fim esteja pa breve, assim que desapareçam estas gerações de radioamadores actualmente habilitados. O futuro o dirá, e enquanto poder, cá estarei para ver.

João Santos
  ----- Original Message ----- 
  From: Joel Lobão 
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA 
  Sent: Monday, April 06, 2009 12:52 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em Portugal - Que Futuro, a pergunta feita em Almeirim no ano de 2006,um assunto ainda sem respostas.


  O que vale é que com este novo regulamente que obriga a estarem dois anos em escuta e a dificuldade que se prevê nos exames estas situações tendem a diminuir... espero eu... O facilitismo muitas vezes é nisto que dá...

  73 de CT1HXB - Joel Lobão
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20090407/71b1a509/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER