ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em Portugal - Que Futuro, a pergunta feita em Almeirim no ano de 2006, um assunto ainda sem respostas.

Joel Lobão joel.lobao gmail.com

O que vale é que com este novo regulamente que obriga a estarem dois anos em
escuta e a dificuldade que se prevê nos exames estas situações tendem a
diminuir... espero eu... O facilitismo muitas vezes é nisto que dá...

73 de CT1HXB - Joel Lobão