From: João Gonçalves Costa
Sent: Friday, April 03, 2009 2:31 PM
To: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Alguns Conceitos básicos, segundo a ANACOM.

Caro João Saraiva, CT1EBZ

O Carlos Mourato já tem "parte da solução":
"...Um emissor de 100Kw ligado a este sistema, tinha um PAR de mais de 100 gigawatts....Que coisa boa para derreter PLCs!!!! eheheheh!...Por mim abdicava de fazer HF durante um mês, só para esta "coisa" estar a full power a transmitir para a Europa e para os EUA, num pico de manchas solares elevadas, só para acabar com os PLCs..."

Com as ultimas "tiradas" sobre o assunto por parte da ANACOM se calhar poucas soluções nos restam;
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2009-March/011199.html e
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2009-March/011203.html

                     _\\|//_
                     ( o o )