ARLA/CLUSTER: Re: É um documento em consulta publica, não é o documento definitivo.

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt

Caro João Costa, CT1FBF.

Obrigado pelo alerta, mas eu sei ler e por isso fiz a observação que se
deveria informar a Anacom em moldes de proposta de alteração fazer as
correcções necessarias
informo que o mesmo mail que enviei aqui para a lista também o enviei
para a Anacom por isso a minha parte está feita.

Os melhores cumprimentos,
Paulo Santos, CT4DK