Re: ARLA/CLUSTER: Para quer está interessado em construir / reparar Modem´s Baycom.

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2008 - 03:28:46 WEST

Olá 73´s
Para Windows os baycom podem usar o AGW engine, mas só funciona em Win95, 95
e ME (ou seja em sistemas não NT).
O AGWengine pode ser descarregado neste link
<http://www.sv2agw.com/downloads/agwpe.zip>
http://www.sv2agw.com<http://www.sv2agw.com/downloads/default.htm>
e é compatível com outros programas como o AGWterminal que serve para
packet, etc.. e tmbém com software de APRS como o o AGWtraker e o UIView.

Disseram-me que os baycom funcionam em Windows XP se trabalharem com o
Packet Engine Professional Edition mas esse pregrama é pago e nunca o testei
nem posso confirmar isto.

Para MSDOS os Baycom funcionam com vários softwares como o Tsthost, Graphic
Packet, Baycom, etc...  Veja este site:  Soft.
Packet<http://www.dxzone.com/catalog/Software/Packet/>
.

Bons testes e se precisar de ajuda... no que eu souber naturalmente que
ajudo.

CT2HQT - Paulo Mendes