CT1ewa

De: CT3EE [mailto:ct3ee  netmadeira.com]
Enviada: terça-feira, 23 de Setembro de 2008 18:08
Para: ct1ewa  gmail.com
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Ic-756 PROII e Ham Radio de Luxe

Caro Colega

Já experimentou colocar o HRD em AUTO na configuração da velocidade das
portas ?

No meu caso o IC756ProII, tem de estar em AUTO e o HRD Tambem. A velocidade
de comunicação an´da no meu caso entre os 9600 e os 4800.

Um abraço e espero que resulte.

Luis - CT3EE