RE: ARLA/CLUSTER: Para quer está interessado em construir / reparar Modem´s Baycom.

Paulo Borges pj_borges hotmail.com
Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2008 - 20:39:28 WEST

olá caro colega acabei de ler o seu e-mail e informo que em tempos construi e usei imensos baycom só que o programa que usas era o SP em DOS esses programa foi ultrapassado e eu deixei de usar no entanto ainda tenho por aqui 8 ou 9 baycom que penso estão a funcionar só que não sei que programa posso usar no windos para colocar os mesmos em funcionamento.
Cordiaias 73's
P. Borges
CU3EM

Date: Tue, 23 Sep 2008 18:37:50 +0100From: ct2hqt  gmail.comTo: cluster  radio-amador.netSubject: ARLA/CLUSTER: Para quer está interessado em construir / reparar Modem´s Baycom.
Olá a todos, para quer quer construir Modem´s Baycom terá apenas dificuldade em encontrar o Circuito Integrado TCM3105, eu já construi alguns e procurei em Portugal onde encontrar o IC, encontrei mas bastante caro... então procurei na WEB e encontrei este site http://www.futurlec.com onde estão a um preço mais acessível, eu comprei lá cerca de 20 e não tive qualquer problema em transportes, etc...Fica aqui a dica para quem queira fazer Packet, APRS, ETC..  há outras soluções já feitas com PIC´s mas os Baycom são simples de contruir e não precisam de qualquer programação (firmware).73´s.CT2HQTPaulo Mendes.
Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br