ARLA/CLUSTER: telegrafia vs

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2008 - 01:36:46 WEST

Boas
O assunto foi abordado? Ainda bem...
Sinceramente não sei que tipo de exames poderiam ou deveriam ser
feitos...
Se calhar bastava aumentar o nº de perguntas do exame para CT2 para 150
e exigir 80% das respostas certas...
No fundo o que eu gostava è que surgi-se uma nova corrente,
"substitua-se o exame de telegrafia por...", e talvez assim a coisa se
"moderniza-se".
Na minha opinião a  pergunta que falta ao inquérito è " Aceita
substituir o exame de telegrafia por outro tema (que dê algum
trabalho)?"
Mas continuo a dizer que o exame de telegrafia é fácil!!!
A telegrafia é uma  barreira "psicológica"...
Eu acho bastante difícil escrever um SMS no telemóvel e toda a gente o
faz a grande velocidade, mas nem por isso eu deixo de escrever as minhas
mensagens!!!
Já sabem a minha opinião, prometo não voltar a falar mais sobre o
assunto se não acabo a repetir-me.

73 CT1HIX Gomes