ARLA/CLUSTER: Para quer está interessado em construir / reparar Modem´s Baycom.

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com

Olá a todos, para quer quer construir Modem´s Baycom terá apenas dificuldade
em encontrar o Circuito Integrado TCM3105, eu já construi alguns e procurei
em Portugal onde encontrar o IC, encontrei mas bastante caro... então
procurei na WEB e encontrei este site
http://www.futurlec.com<http://www.futurlec.com/cgi-bin/search/qty_price.cgi?part_no=TCM3105>onde
estão a um preço mais acessível, eu comprei lá cerca de 20 e não tive
qualquer problema em transportes, etc...

Fica aqui a dica para quem queira fazer Packet, APRS, ETC..  há outras
soluções já feitas com PIC´s mas os Baycom são simples de contruir e não
precisam de qualquer programação (firmware).

73´s.
CT2HQT
Paulo Mendes.