ARLA/CLUSTER: telegrafia vs

TUXA luistuxa gmail.com

Pois, até poderia ser uma solução... mas logo a seguir viria uma petição
contra os novos exames, porque são muito difíceis e estudar exige tempo e
trabalho... eheh
Muito sinceramente, o morse até é de fácil aprendizagem e a legislação vai
mudar mas, ao que se sabe, para dificultar. Seria uma grande decisão e
urgente, se alguns CT2 se aplicassem umas horas por semana na preparação
para o exame de CW....parece-me ser o caminho certo a percorrer. Agora se é
justo ou não, meus caros, a vida não é justa e as leis não podem ser
alteradas à medida de cada um.
Bom estudo...

73
Luis Braz